> >
Mãe de Paulo Gustavo, Déa Lúcia grava CD: 'Para celebrar vida e arte'

Mãe de Paulo Gustavo, Déa Lúcia grava CD: 'Para celebrar vida e arte'

Novidade foi revelada pelo músico e produtor Zé Ricardo na web

Publicado em 17 de julho de 2021 às 11:16

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura

Déa Lúcia, mãe do ator Paulo Gustavo, vai gravar um CD. A revelação foi feita pelo cantor e compositor Zé Ricardo em suas redes sociais. "Para celebrar vida e arte. Para celebrar a amizade", afirmou ele em post feito na noite desta sexta (16).

Paulo Gustavo com a mãe, Déa Lúcia
Paulo Gustavo com a mãe, Déa Lúcia . (Reprodução/ Instagram @dealucia66)

"Paulo Gustavo amava colocar Déa Lúcia para cantar. Ele sempre foi fã demais dela. Hoje, nos emocionamos vendo ela cantar. Vamos fazer um CD com a Déa! Para lembrar do Paulo e de todo amor que ele nos deixou de legado!", afirmou ele.

A mãe do humorista agradeceu ao músico também em suas redes sociais. "Obrigada por todo carinho comigo. Amo você e esses meninos músicos maravilhosos que tanto me apoiam", afirmou ela, que aparece acompanhada da filha, Jú Amaral, nas fotos.

Déa Lúcia, que inspirou a criação da personagem mais popular de seu filho, Dona Hermínia, chegou a dividir o palco com o ator cantando em turnê do espetáculo "O Filho da Mãe" e participou de uma banda que animava casamentos por anos.

Este vídeo pode te interessar

A mãe do ator também cantou a música "Fascinação", de Elis Regina na missa de sétimo dia de Paulo Gustavo, morto em maio, aos 42 anos, em decorrência de complicações após contrair a Covid-19. Ele ficou dois meses internado no Rio.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais