> >
"Foi só sexo pago", diz atriz pornô após briga com viúva de MC Kevin

"Foi só sexo pago", diz atriz pornô após briga com viúva de MC Kevin

Elisa Sanches abriu o jogo sobre seu real relacionamento com MC Kevin, que morreu há dois meses no Rio de Janeiro. Ela e a viúva, Deolane Bezerra, se envolveram em barraco na época que vazou a suposta traição do funkeiro

Publicado em 16 de julho de 2021 às 16:36

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
A atriz pornô Elisa Sanches
A atriz pornô Elisa Sanches. (Reprodução/Instagram @elisasanchessoficial)

Elisa Sanches decidiu abrir o jogo sobre sua real relação com MC Kevin, que morreu há dois meses, no Rio de Janeiro. A atriz pornô revelou que Deolane Bezerra, viúva do funkeiro, viu mensagens dele com ela no direct do Instagram. 

"Ela viu uma mensagem minha no direct dele mandando meu contato novo e aí achou que eu queria acabar com o relacionamento dos dois e foi me provocar. Mas eu não levei para o lado pessoal porque programa é sexo, programa não é relação afetiva, e isso eu deixei bem claro. Eu saí umas três vezes com o Kevin. Ele me contratou e foi só sexo pago", esclareceu Elisa em entrevista ao podcast Cortes do Barba. 

Elisa ainda lembrou que em uma das saídas, ela e Kevin foram parar em uma festa na casa de Anitta, em condomínio de luxo da Barra da Tijuca. "Fomos de penetra. Eu, ele e uma galera. Chegando lá, Kevin se apresentou e foi barrado pela própria cantora. "Ela disse que não conhecia nenhum Kevin e que poderíamos ir embora. Ele ficou bem chateado, mas o empresário intercedeu e nós entramos na festa", disse. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais