ASSINE

Fim do casamento! Mumuzinho e Thainá Fernandes se separam

Assessoria do ex-casal anunciou o divórcio após dois anos de união por meio de comunicado oficial enviado à imprensa. No anúncio, os dois alegam que continuam muito amigos

Publicado em 16/07/2021 às 16h18
Casamento de Mumuzinho e Thainá Fernandes chega ao fim
Casamento de Mumuzinho e Thainá Fernandes chega ao fim. Crédito: Reprodução/Instagram

Acabou o amor entre Mumuzinho e Thainá Fernandes. O ex-casal anunciou a separação por meio de um comunicado em comum. 

O fim do casamento vem à tona após dois anos de união. Pela assessoria, o ex-casal disse que os dois perceberam que se tornaram amigos e que não eram mais marido e mulher. 

"Infelizmente o nosso casamento chegou ao fim. Fomos grandes companheiros ao logo desse tempo, dividimos muitos momentos especiais mas, após muita conversa, decidimos que precisávamos cada um seguir o seu caminho", começa o comunicado. 

E continua: "O motivo da nossa decisão é que percebemos que nossa relação se transformou em uma linda amizade, não mais nos completando como marido e mulher". 

"Nosso carinho e respeito ao que vivemos, bem como as nossas famílias, serão eternos. Fomos muito felizes neste tempo e por tudo que acrescentamos na história um do outro, nos dá a certeza que estaremos sempre ligados", finaliza. 

A Gazeta integra o

Saiba mais
celebridades Famosos

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.