ASSINE

Bolsonaro surge internado e Sikêra Jr alfineta: "Deixa de ser frouxo"

Apresentador entrevistou o presidente da República nesta quinta-feira (15) ao vivo e aproveitou para dar uma bronca daquelas em Bolsonaro

Publicado em 16/07/2021 às 10h44
Sikêra Jr entrevista o presidente Jair Bolsonaro enquanto ele está internado em São Paulo
Sikêra Jr entrevista o presidente Jair Bolsonaro enquanto ele está internado em São Paulo. Crédito: Rede TV/Reprodução

Amigo pessoal de Jair Bolsonaro, o apresentador Sikêra Jr mostrou bom humor ao entrevistar o presidente da República ao vivo nesta quinta-feira (15). 

Direto do hospital em que está internado em São Paulo, Bolsonaro acabou levando uma bronca do comunicador. 

“Vou falar com o senhor da maneira que eu gosto de falar, me perdoe. Vamos deixar de ‘mimimi’, levanta logo daí. O senhor é um atleta. Deixa de ser frouxo. Fica aí fazendo manha. Está de atestado?”, disse o apresentador durante o Alerta Nacional. 

O chefe de Estado levou na esportiva os comentários e até se justificou: “Estou melhor agora, depois que comecei a falar com você”. 

“Quero agradecer pela consideração com este velho e com o nosso público brasileiro. Conservador, patriota. Eu sei com quem eu me comunico”, aproveitou Sikêra Jr para agradecer. 

A Gazeta integra o

Saiba mais
Jair Bolsonaro celebridades Famosos Televisão

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.