Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Força, Vera!

Mãe de Luciana Gimenez enfrenta tratamento contra câncer

Vera Gimenez, de 72 anos, enfrenta seu terceiro câncer e, em meio à quarentena da pandemia do coronavírus, será submetida a sessões de radioterapia

Publicado em 31 de Março de 2020 às 09:49

Redação de A Gazeta

Publicado em 

31 mar 2020 às 09:49
A artista Vera Gimenez, mãe da apresentadora Luciana Gimenez
A artista Vera Gimenez, mãe da apresentadora Luciana Gimenez Crédito: Reprodução/Instagram @veragim
Diagnosticada com um câncer de coluna desde 2010, Vera Gimenez, mãe da apresentadora Luciana Gimenez, rompe mais uma etapa de seu tratamento contra a doença em meio à quarentena imposta pela pandemia do novo coronavírus. Aos 72 anos, ela se submeterá a 10 sessões de radioterapia e, por isso, está redobrando os cuidados para não de infectar com a Covid-19. 
"Estou ótima, só que com a imunidade baixa. Essa já é a segunda recidiva, mas está tudo sob controle. As sessões de radioterapia foram para destruir os pontos onde estava o câncer nos ossos", disse a artista ao jornal Extra. 
De acordo com a publicação, este é o terceiro tumor que a matriarca dos Gimenez enfrenta. O primeiro foi em 1994, quando ela venceu a luta contra o câncer de mama. Em 2004, foi diagnosticada com um tumor na costela, mas também ficou curada. 
"Sou a favor que jovens que não convivem com grupo de risco voltem a trabalhar agora em abril. O país não pode ser destruído. O Brasil não é a China e nem os Estados Unidos que possuem um clima frio rigoroso", opina, ainda, quando questionada sobre o isolamento. 

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
4 banhos de proteção para fazer em maio
Imagem de destaque
Suspeito de furtar residências na zona rural de Colatina é preso
Imagem de destaque
Almoço de domingo: 9 receitas com frutos do mar para surpreender

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados