> >
Luciana Gimenez se afasta da TV após cirurgia e reclama de dor

Luciana Gimenez se afasta da TV após cirurgia e reclama de dor

Mãe de Lucas Jagger está se recuperando de cirurgia no ombro por conta de problema que a incomodava e na madrugada desta quarta (10) não conseguiu dormir de tanta dor

Publicado em 10 de junho de 2020 às 09:38

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A apresentadora Luciana Gimenez
A apresentadora Luciana Gimenez. (Reprodução/Instagram @lucianagimenez)

Luciana Gimenez está afastada de suas atividades na TV por conta de uma cirurgia no ombro à que teve que se submeter no fim da última semana. Na madrugada desta quarta (10), a bonita foi para o Instagram reclamar de dor e insônia. 

De acordo com informações do Glamurama, a mãe de Lucas Jagger deverá manter repouso por conta do procedimento cirúrgico. Ainda assim, o público e fãs não devem sentir falta dela na televisão, já que o sumiço deve ser apenas por alguns dias. 

Este vídeo pode te interessar

No início de seu pós-cirúrgico, Luciana chegou a desabafar na web: “Que saudades... Saudades da liberdade de ir e vir, saudades de abraçar meus amigos, saudades de sentar no chão, de ir trabalhar sem ter medo, de poder comemorar aniversários; de não ter as pessoas perdendo entes queridos para um inimigo desconhecido". 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais