Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Famosos

Jude Law diz que faz jejum intermitente para poder curtir um grande banquete

Ator, que estreia série 'The New Pope', só come do meio-dia às 20h

Publicado em 22 de Janeiro de 2020 às 21:07

Redação de A Gazeta

Publicado em 

22 jan 2020 às 21:07
Jude Law e John Malkovitch em "The New Pope", série da FOX, dirigida pelo premiado Paolo Sorrentino, em produção na Itália Crédito: Divulgação
O ator Jude Law, 47, afirmou que adotou a dieta do jejum intermitente por um motivo especial. Ele acha que vale a pena "morrer de fome" regularmente para poder desfrutar banquete excessivo de vez em quando.
No jejum adotado pelo ator, ele só come oito horas por dia entre o meio-dia e às 20h, segundo revelou durante uma entrevista à revista americana Vulture.
"Adoro restringir o que estou comendo. Realmente passo fome e bebo apenas água, ou me restrinjo a legumes. Por outro lado, adoro os banquetes em que há tipos de alimentos diferentes, inclusive, vinhos", afirmou o ator.
Depois da primeira temporada da polêmica "Young Pope", da HBO, Law estreia ainda em janeiro a continuação da série, "The New Pope", em que estrela ao lado de John Malkovich.
O diretor da produção Paolo Sorrentino afirmou que, apesar de todos os cuidados que Law tem com sua saúde e beleza, ele não gosta de ser visto como galã. "Ele não gosta do fato de que, para o mundo, ele é um símbolo sexual", diz Sorrentino. "Gosto de ser provocativo com ele e dizer: 'Tenho uma ideia do fato de que você é um homem bonito.' Ele adoraria me matar. Mas, então, ele diz: 'Sim, eu farei isso'".

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Capixaba André Prando lança álbum colaborativo “Patuá” nesta semana
André Prando lança novo álbum e inicia turnê com shows pelo ES
Parceria econômica entre Mercosul e União Europeia
O acordo Mercosul-União Europeia começou. Agora vem a parte mais difícil
Operários implantam tubulação de esgoto da Cesan
540 km: uma distância equivalente de Vitória a BH de esgoto

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados