ASSINE

Jeongyeon, do grupo k-pop Twice, se afasta por motivos de saúde

A informação foi divulgada nesta quarta-feira, 18, pela JYP Entertainment. Nas redes sociais, os fãs desejaram melhoras a Jeongyeon

Publicado em 19/08/2021 às 19h07
Jeongyeon
Em outubro do ano passado, Jeongyeon precisou fazer uma pausa por problemas de saúde mental. . Crédito: @jeongyeon.00

Jeongyeon, integrante do grupo k-pop Twice, teve de se afastar por problemas de saúde. A informação foi divulgada nesta quarta-feira, 18, pela JYP Entertainment. "Embora Jeongyeon estivesse seguindo em frente com suas atividades, ao mesmo tempo em que trabalhava em sua recuperação, valorizamos a saúde de nossos artistas como a questão mais importante", diz o comunicado, que não deu detalhes sobre o estado emocional da artista.

Em outubro do ano passado, Jeongyeon precisou fazer uma pausa por problemas de saúde mental. "Após profundas discussões internamente acompanhadas por recomendações médicas, decidimos que é necessário que Jeongyeon tenha tempo suficiente para se concentrar em sua recuperação e descanso", conclui a nota oficial.

Nas redes sociais, os fãs desejaram melhoras a Jeongyeon. "Estamos com você Jeongyeon se recupere rápido e bem, fighting!", escreveu um internauta. "Espero que ela se recupere e fique bem e saudável logo. Te amo, Jeongyeon", disse outro fã.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Famosos

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.