ASSINE

Morre aos 82 anos ator de 'Kill Bill', por complicações da Covid-19

Segundo o site Independent, o artista estava internado desde o dia 8 de agosto

Publicado em 19/08/2021 às 18h50
Ator Sonny Chiba, de 'Kill Bill', faleceu aos 82 anos
Ator Sonny Chiba, de 'Kill Bill', faleceu aos 82 anos. Crédito: Reprodução/Miramax

O ator japonês Sonny Chiba, que interpretou Hattori Hanzo no filme 'Kill Bill', faleceu nesta quinta-feira (19) aos 82 anos, por complicações da Covid-19.

Segundo o site Independent, o artista estava internado desde o dia 8 de agosto, desenvolveu uma pneumonia com a doença e acabou não resistindo.

Sonny Chiba iniciou sua carreira no final da década de 1950 e ganhou notoriedade nos anos 70 após protagonizar a franquia 'Yakuza Cop'.

O astro também foi um dos fundadores do Japan Action Club (JAC), organização criada para ajudar na carreira de outros atores japoneses. Além de Kill Bill, Chiba estrelou filmes e programas de TV, como 'Street Fighter' e 'Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio'

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.