ASSINE

Zeca Pagodinho recebe alta hospitalar: 'Se cuidem, vacinem-se'

O sambista estava internado com coronavírus desde o último sábado, 14, na Casa de Saúde São José, no Humaitá, na Zona Sul do Rio.

Publicado em 19/08/2021 às 18h44
O cantor Zeca Pagodinho
Zeca Pagodinho teve alta hospitalar nesta quinta-feira, 19. Crédito: Reprodução/Instagram @zecapagodinho

Zeca Pagodinho teve alta hospitalar nesta quinta-feira, 19. O sambista estava internado com coronavírus desde o último sábado, 14, na Casa de Saúde São José, no Humaitá, na Zona Sul do Rio.

Nas redes sociais, foi compartilhado um vídeo da saída dele do hospital. Nas imagens, ele aparece com uma placa "venci a covid-19", cercado de balões e da equipe médica.

"Estou indo embora terminar o tratamento em casa, bacana. Levei 10 no pulmão, 10 no fígado, 10 em tudo. Se cuidem, vacinem-se ", disse o artista. Na legenda do post, foi dado mais detalhes do estado de saúde dele: "A casa de Saúde São José informa que o cantor Zeca Pagodinho, que estava internado para tratamento de covid-19, teve alta hoje do hospital. O estado de saúde do paciente é bom e ele foi liberado pela equipe médica", escreveu.

Zeca já tinha tomado as duas doses da vacina. Ele recebeu a segunda dose em julho. Na ocasião, ele chegou a cantar enquanto era imunizado: "Vai vacinar, vai vacinar".

A Gazeta integra o

Saiba mais
Covid-19 Famosos

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.