> >
"Ele queria sair logo", diz Patrícia Abravanel sobre Silvio Santos

"Ele queria sair logo", diz Patrícia Abravanel sobre Silvio Santos

Filha do apresentador explicou o estado de saúde do pai no programa "Vem Pra Cá", exibido nesta quinta-feira (19) pelo SBT

Publicado em 19 de agosto de 2021 às 13:34

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Rei da TV vai exibir partes da infância do apresentador e momentos como vendedor nas ruas do Rio
Rei da TV vai exibir partes da infância do apresentador e momentos como vendedor nas ruas do Rio. (Divulgação/SBT)

Acabou (aparentemente) o mistério em relação ao estado de saúde de Silvio Santos, que está lutando para vencer a Covid-19. Durante o programa "Vem Pra Cá", exibido na manhã desta quinta-feira (19), pelo SBT, Patricia Abravanel aproveitou para esclarecer boatos sobre a saúde do pai.

A apresentadora contou como foi a descoberta de que Silvio Santos estava com o vírus e esclareceu que, ao contrário do que foi noticiado por alguns veículos, ele não ficou na UTI durante sua passagem pelo hospital Albert Einstein, em São Paulo, na sexta-feira (13). "Ele nunca esteve intubado. Os médicos apenas acharam melhor que ele permanecesse no hospital sob monitoramento, num espaço denominado 'Covidário'".

Patricia contou que o pai não perdeu a força em nenhum instante. "Ele queria sair logo do hospital, pediu a roupa e saímos, em alguns momentos pensamos que ele poderia se sentir fraco, mas não perdeu o bom humor".

Ela contou ainda que o que Silvio disse enquanto se dirigiam para casa: “Um soldado não desiste da guerra, e eu, mais uma vez, não vou desistir dessa”, explicou, deixando claro que a apresentador está se recuperando da doença em sua residência.

Este vídeo pode te interessar

(Com informações da Assessoria de Comunicação do SBT)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais