ASSINE

Jamie Dornan, de 'Cinquenta Tons de Cinza', volta a exibir físico em clipe

Desta vez, foi em um clipe de uma música proveniente do filme "Duas Tias Loucas de Férias" (2021); no vídeo, o personagem de Dornan no filme passa uma tarde na praia enquanto se pergunta sobre o que deveria fazer de sua vida

Publicado em 13/04/2021 às 11h48
Atualizado em 13/04/2021 às 11h48
Ator de Cinquenta Tons de Cinza
Jamie Dornan, de 'Cinquenta Tons de Cinza', volta a exibir físico. Crédito: Instagram | @jamieloversofficial | Arquivo

O ator Jamie Dornan, 38, conhecido por sua atuação no filme "Cinquenta Tons de Cinza" (2015), voltou a exibir seu físico após o longa de sucesso. Desta vez, foi em um clipe de uma música proveniente do filme "Duas Tias Loucas de Férias" (2021).

No vídeo, o personagem de Dornan no filme passa uma tarde na praia enquanto se pergunta sobre o que deveria fazer de sua vida. No filme de comédia ele contracena com as atrizes Kristen Wiig e Annie Mumolo.

O vídeo, porém, é lançado um mês após um tremendo baque sofrido pelo artista: a perda de seu pai vítima da Covid-19.

O médico Jim Dornan morreu aos 73 anos no dia 15 de março. A informação foi confirmada por uma organização de caridade que o médico era benfeitor e patrono, a Leukaemia & Lymphoma, da Irlanda do Norte. O obstetra e ginecologista travou uma luta contra a leucemia linfocítica crônica, descoberta em 2005.

Além de médico, o pai de Jamie Dornan também foi professor de medicina fetal na Queen's University Belfast entre os anos de 1995 a 2012. Ele também foi vice-presidente sênior do Royal College of Gynecologists entre 2004 e 2006.

Veja o clipe pelo link

Cinema Música Famosos

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.