> >
Internado, Carlos Alberto de Nóbrega descobre doença na próstata

Internado, Carlos Alberto de Nóbrega descobre doença na próstata

Humorista tomou um iogurte vencido e acabou dando entrada no hospital, mas após exames descobriu que o alimento fora da validade não tinha a ver com o que ele estava sentindo

Publicado em 14 de janeiro de 2020 às 09:03

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O humorista Carlos Alberto de Nóbrega. (Reprodução/Instagram @calbertonobrega)

Carlos Alberto de Nóbrega foi à web nesta segunda (13) para falar do motivo de sua internação. O dono de "A Praça é Nossa" disse que deu entrada no Sírio Libanês, em São Paulo, após ter ingerido um iogurte vencido, o que teria lhe causado uma infecção generalizada. Mas, na verdade, a internação do humorista se deu por causa de outra doença. 

"Gente, primeiro quero agradecer o carinho que vocês me receberam, com as respostas que mandaram pela minha saúde. Aconteceu uma coisa errada, uma grande coincidência", começou, completando: "Eu falei daquele iogurte vencido, realmente eu tomei e estava vencido, mas não teve nada a ver, foi uma incrível coincidência". 

Este vídeo pode te interessar

Carlos Alberto explicou que depois de vários exames descobriu uma doença na próstata: "O que eu tenho, depois de vários exames feitos aqui, eu tenho uma prostatite bacterimia. Ou seja, minha próstata que está causando tudo isso, não tem nada a ver com o que eu comi ou deixei de comer. Podia até ser melhor se fosse aquilo, mas não, é um problema na próstata". 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais