> >
Influencer com câncer morre após testar positivo para Covid duas vezes

Influencer com câncer morre após testar positivo para Covid duas vezes

Ana Paula Rubini, de 30 anos, enfrentava um linfoma e testou positivo para o coronavírus duas vezes neste ano com diferença de um mês, em agosto e setembro

Publicado em 8 de outubro de 2020 às 08:47

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A influencer Ana Paula Rubini
A influencer Ana Paula Rubini. (Reprodução/Instagram @anapaular__)

A influenciadora Ana Paula Rubini, de 30 anos, morreu no domingo (4) pela infecção do coronavírus. A mulher estava em tratamento contra um câncer e possuía mais de 133 mil seguidores no Instagram e outros mais de 400 mil no TikTok. 

Ana compartilhava seu cotidiano no hospital e lutava contra um linfoma pela segunda vez quando, em agosto, teve o resultado positivo para a Covid-19. No último dia 25 de setembro, voltou a postar no Instagram que havia testado novamente positivo para a doença. 

Na ocasião, chegou a relatar por meio de post que havia tido uma noite horrível e que quando apresentou quadro mais grave de febre chegou a desmaiar. 

Em seu perfil do Instagram, na manhã desta quinta (8), uma postagem de vídeo trazia a legenda: "Nossa princesa descansou". 

Ana deixa marido e filha de 10 anos de idade.

Este vídeo pode te interessar

Ver essa foto no Instagram

Nossa princesa descansou ?

Uma publicação compartilhada por ??? ????? ?????? (@anapaular__) em

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais