ASSINE

Influencer com câncer morre após testar positivo para Covid duas vezes

Ana Paula Rubini, de 30 anos, enfrentava um linfoma e testou positivo para o coronavírus duas vezes neste ano com diferença de um mês, em agosto e setembro

Publicado em 08/10/2020 às 08h47
A influencer Ana Paula Rubini
A influencer Ana Paula Rubini. Crédito: Reprodução/Instagram @anapaular__

A influenciadora Ana Paula Rubini, de 30 anos, morreu no domingo (4) pela infecção do coronavírus. A mulher estava em tratamento contra um câncer e possuía mais de 133 mil seguidores no Instagram e outros mais de 400 mil no TikTok. 

Ana compartilhava seu cotidiano no hospital e lutava contra um linfoma pela segunda vez quando, em agosto, teve o resultado positivo para a Covid-19. No último dia 25 de setembro, voltou a postar no Instagram que havia testado novamente positivo para a doença. 

Na ocasião, chegou a relatar por meio de post que havia tido uma noite horrível e que quando apresentou quadro mais grave de febre chegou a desmaiar. 

Em seu perfil do Instagram, na manhã desta quinta (8), uma postagem de vídeo trazia a legenda: "Nossa princesa descansou". 

Ana deixa marido e filha de 10 anos de idade.

Ver essa foto no Instagram

Nossa princesa descansou ?

Uma publicação compartilhada por ??? ????? ?????? (@anapaular__) em

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.