> >
Imitador de Dilma Rousseff, Gustavo Mendes engata namoro com ex-fã

Imitador de Dilma Rousseff, Gustavo Mendes engata namoro com ex-fã

Conhecido por imitar a ex-presidente Dilma Rousseff na internet, o humorista Gustavo Mendes começou 2020 cheio de amor, assumindo namoro com ator que é seu ex-fã

Publicado em 3 de janeiro de 2020 às 09:35

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O humorista Gustavo Mendes, imitador de Dilma Rousseff, com o namorado, o ator Paulo Guerra. (Reprodução/Instagram @gustavomendestv)

2020 começou cheio de amor para o humorista Gustavo Mendes, que fez fama ao protagonizar imitações da ex-presidente Dilma Rousseff. Ele acaba de engatar e assumir namoro com o ator Paulo Guerra, de 29 anos, e se declarou para o rapaz com direito a foto no Instagram. 

Os dois surgiram abraçados em um clique de ano novo e o artista legendou: "Feliz ano novo! Em 2020, faça um favor a si, trate de ser feliz!”. 

Este vídeo pode te interessar

De acordo com informações do colunista Leo Dias, do Uol, Gustavo e Paulo se conheceram há mais ou menos três anos e o rapaz era fã do humorista. O namoro começou há cerca de um mês. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais