> >
Dado Dolabella assume namoro com prima e pensa em mais filho

Dado Dolabella assume namoro com prima e pensa em mais filho

Dado Dolabella assumiu de vez um romance com Marina Dolabella, sua prima de primeiro grau que é designer e tem uma loja em Ipanema, no Rio de Janeiro; os dois estão consultando especialistas para saberem se podem ter filhos, segundo informações do jornal Extra

Publicado em 3 de janeiro de 2020 às 09:22

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Marina Dolabella e o namorado e primo de primeiro grau, Dado Dolabella. (Reprodução/Instagram @ninadolabella)

Dado Dolabella decidiu de fato investir em um relacionamento um tato polêmico dessa vez. O bonitão, segundo informações do jornal Extra, assumiu namoro com Marina Dolabella, que vem a ser sua prima de primeiro grau. O pai de Dado, o ator Carlos Eduardo Dolabella, é irmão do pai de Marina, o economista Luiz Fernando Dolabella. 

A nova eleita do galã é designer e tem uma loja em Ipanema, no Rio de Janeiro.

Ainda de acordo com a publicação, o relacionamento já está em fase bem avançada e até filhos já foram tema de discussão dos dois.

Este vídeo pode te interessar

Por terem uma relação familiar próxima, os pombinhos já teriam ido fazer uma consulta com especialista para saber se há chances de o primogênito nascer com problemas genéticos.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais