> >
Gusttavo Lima diz que evitará lives para 'não ser censurado' após polêmica

Gusttavo Lima diz que evitará lives para 'não ser censurado' após polêmica

O cantor usou as redes sociais para desabafar sobre críticas que recebeu por ter exposto bebida alcoólica durante lives que realizou na quarentena

Publicado em 16 de abril de 2020 às 15:23

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Imagem de Gusttavo Lima em live realizada no dia 11 de abril
Imagem de Gusttavo Lima em live realizada no dia 11 de abril. (Reprodução/YouTube)

O cantor Gusttavo Lima usou as redes sociais na noite desta quarta-feira, 15, para desabafar sobre críticas que recebeu por ter exposto bebida alcoólica durante lives que realizou na quarentena.

"Acho que o grande segredo da live é tirar o lençol do fantasma. Acho que uma live engessada e politicamente correta não tem graça. O bom são as brincadeiras, a vontade de levar alegria, alto astral para as pessoas que estão agoniadas nesse momento. Não farei live para ser censurado", avisou.

Gusttavo Lima também falou sobre o dinheiro arrecadado durante a transmissão para o combate ao novo coronavírus. "Juntos, ajudamos muitas pessoas. Foram toneladas de alimentos e arrecadações. Fizemos nosso papel. Deus abençoe a todos", concluiu a publicação no Twitter.

No Instagram, o cantor também fez questão de apontar as ações e instituições que foram ajudadas com a renda revertida para a compra de cestas básicas, álcool em gel e outros.

Gusttavo Lima publicou uma relação dos locais contemplados e disse que ainda tem mais a ser doado. "O restante está no nosso galpão para ser entregue no decorrer dos próximos dias. Obrigado a todos que nos apoiaram e juntos estão somando nessa época tão difícil", disse.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais