ASSINE

Gugu viveu romance gay com chef de cozinha bonitão, diz colunista

Gugu Liberato e Thiago Salvatico até viajam juntos, tiravam fotos com paisagens quase idênticas, mas nunca apareciam juntos porque decidiram manter o romance em sigilo absoluto

Publicado em 07/02/2020 às 10h21
Atualizado em 07/02/2020 às 10h24
O apresentador Gugu Liberato e seu suposto companheiro, o chef de cozinha Thiago Salvatico. Crédito: Reprodução/Twitter
O apresentador Gugu Liberato e seu suposto companheiro, o chef de cozinha Thiago Salvatico. Crédito: Reprodução/Twitter

A sexta-feira (7) começou colocando os internautas em polvorosa com uma notícia bombástica envolvendo o apresentador Gugu Liberato nesta manhã. Segundo informações do colunista Leo Dias, o dono da banheira mais famosa do Brasil viveu um romance gay secreto com um chef de cozinha durante algum tempo. 

De acordo com o jornalista, que deu a informação em primeira mão na Rádio Metrópoles, do Grupo Metrópoles, Thiago Salvatico - suposto companheiro do apresentador - viajava com Gugu e por diversas vezes os dois postavam fotos com paisagens quase idênticas e com legendas, também, bastante semelhantes. 

Ainda segundo Leo Dias, Thiago mora na Alemanha e também decidiu que era melhor manter a relação em sigilo. Ao saber da morte do apresentador, no entanto, Thiago teria postado uma foto dos dois no Instagram (que já foi desativado) com a legenda: "Eternos serão nossos laços, Toninho. Descanse em paz @guguliberato #guguliberato #gugu” e “Sem palavras #guguliberato”.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.