"Não entrei porque Deus não quis", diz Caon, capixaba na Casa de Vidro

Compositor avalia que representou bem o Espírito Santo e diz que está torcendo para Daniel e Ivy, seus colegas de Casa de Vidro, no "BBB 20"

Publicado em 06/02/2020 às 10h57
Atualizado em 06/02/2020 às 10h57
 Daniel Caon. Crédito: Reprodução/Instagram @danielcaonoficial
 Daniel Caon. Crédito: Reprodução/Instagram @danielcaonoficial

Daniel Caon, de 26 anos, só ficou quatro dias aparecendo na telinha da Globo, mas foi o bastante para o capixaba natural de Linhares, no Norte do Espírito Santo, chamar a atenção do público. Confinado na Casa de Vidro, em um shopping do Rio de Janeiro, o bonitão não conseguiu entrar em definitivo no "BBB 20", mas avalia que representou bem o Estado.

"Eu nunca me inscrevi para participar. Entrei por meio de olheiros. Esses dias isolado lá foram uma loucura. Quando a gente vê a galera chorando na câmera até acha que é forçado, mas não é", diz.

Daniel Caon

Compositor

"Acho que eu representei bem apesar do pouco tempo, então estou muito feliz. Eu fui eu. Se eu não entrei é porque Deus não quis. Acho que Deus tem um propósito muito grande para mim e a vida que segue. Foi uma das experiências mais loucas da minha vida e não me arrependo de nada. Faria tudo de novo, foi tudo muito incrível"

O capixaba desde o início do confinamento dividiu opiniões e até a coluna ficou em dúvida quanto ao palpite de qual dos dois meninos - ele ou (o outro) Daniel - iria entrar em definitivo na casa mais vigiada do Brasil. Ainda assim, Caon não crê que as polêmicas tenham influenciado na sua eliminação.

"Todas as polêmicas que saíam a gente sabia, porque o pessoal que ia ao shopping mostrava para a gente o que estava acontecendo. Saíram algumas polêmicas, mas nada demais", opina.

Daniel Caon

Compositor

"Um dia lá dentro equivale a uns cinco (dias) aqui fora"

Na web, o papo que rolou era de que o "BBB 20" corria grandes riscos de se tornar uma versão global do "De Férias Com o Ex" com a entrada do capixaba, que já se relacionou com a influenciadora digital Rafa Kalimann, do grupo Camarote da casa.

Atualmente, Caon mora em Goiás e trabalha como compositor. Começou a atuar no ramo aos 15 anos e já fez músicas para grandes nomes da música nacional, como Luan Santana e Lucas Lucco.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.