Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Está se tratando

Ana Maria Braga se afasta da TV por câncer e reflete: 'Altos e baixos'

Em tratamento contra câncer de pulmão, apresentadora da Globo foi à web para falar sobre a decisão de dar uma pausa no 'Mais Você'

Publicado em 07 de Fevereiro de 2020 às 09:45

Redação de A Gazeta

Publicado em 

07 fev 2020 às 09:45
A apresentadora Ana Maria Braga Crédito: Reprodução/Instagram @anamaria16
Ana Maria Braga, de 70 anos, recentemente revelou que se afastará do "Mais Você", seu programa diário nas manhãs da Globo, para realizar com tranquilidade seu tratamento contra um câncer de pulmão. Nesta quinta (6), a loira fez um post na web para refletir sobre o caso e sua decisão. 
"A vida tem altos e baixos. E a vida tem vazios. A vida tem pausas... Você compreende a importância das pausas?", escreveu. 
A apresentadora recebeu dezenas de milhares de mensagens de apoio após expor a situação. "Compreendo e aceito cada uma delas. São valiosas para o corpo e a alma. Siga firme e forte ano seu propósito de cura. Ela já é sua!", postou a também apresentadora Ana Furtado
"Pausas são valiosas", respondeu Angélica.
"Tenha fé minha querida", também escreveu o ator Ary Fontoura.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Estudante de Direito, Matheus Stein Pinheiro,acusado de matar namorada no ES pode não ser punido por crime
Psiquiatras reafirmam laudos psiquiátricos de jovem que matou namorada no ES
Imagem de destaque
Secult determina paralisação de obra no Penedo, em Vila Velha
Corrida inédita no Porto de Vitória e aquathlon, prova que combina natação e corrida, provocam bloqueios no trânsito. Confira a mudança das vias.
Veja as interdições no trânsito de Vitória para provas esportivas neste domingo (20)

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados