> >
Gugu Liberato chegou ao hospital ainda respirando, diz médico

Gugu Liberato chegou ao hospital ainda respirando, diz médico

Apresentador Gugu Liberato chegou ao hospital norte-americano Orlando Health ainda respirando, mas pelo trauma que sofreu durante a queda não sobreviveu e a morte cerebral foi confirmada

Publicado em 24 de novembro de 2019 às 12:03

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Reprodução/Instagram @andregtm)

O apresentador Gugu Liberato, de 60 anos, ainda estava respirando quando chegou ao Orlando Health, hospital norte-americano em que foi atendido, segundo informações do neurocirurgião Guilherme Lepski. O comunicador sofreu uma queda de cerca de quatro metros e acabou atingindo a cabeça durante a tragédia, que aconteceu em sua mansão na Flórida, nos Estados Unidos. 

Ao Jornal Nacional deste sábado (23), o médico disse que Gugu chegou ao local "com alguma atividade respiratória" e ainda completou: "Acontece que o quadro foi se deteriorando rapidamente, e as provas subsequentes detectaram isso". Por isso o apresentador acabou não sobrevivendo. 

Este vídeo pode te interessar

O médico foi chamado para ir aos Estados Unidos pela família de Gugu. O diagnóstico foi feito até com a presença da mãe do apresentador, Maria do Céu, de 90 anos, dos irmãos Amandio Augusto e Aparecida Liberato e da viúva, Rose Miriam Di Matteo. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais