> >
"Gravamos vídeos", diz marido de Carlinhos Maia sobre vida sexual do casal

"Gravamos vídeos", diz marido de Carlinhos Maia sobre vida sexual do casal

Lucas Guimarães revelou que coleciona uma galeria de vídeos íntimos no celular

Publicado em 7 de outubro de 2021 às 11:16

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Lucas Guimarães, marido do humorista Carlinhos Maia
Lucas Guimarães, marido do humorista Carlinhos Maia. (Reprodução/Instagram @lucasguimaraes)

O influenciador digital Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, revelou que coleciona uma galeria de vídeos íntimos no celular. Recém operado por causa de uma lipoaspiração, o influencer diz estar sofrendo com a abstinência sexual.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, Lucas expôs a intimidade nesse momento em que ele e o marido não estão podendo ter relações sexuais.

“A pior parte do pós cirúrgico é não poder namorar. Parece que quando a gente não pode fazer, ficamos com mais vontade e tesão. Eu tenho quase um XVideos no meu celular. Eu e o Carlinhos colecionamos vários vídeos namorando. Gosto de gravar para depois me olhar e poder fazer melhor na próxima vez”, contou ao clunista.

O influenciador ainda chegou a dizer que costuma mostrar os conteúdos eróticos para amigos íntimos do casal. Segundo ele,  a performance costuma impressionar. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais