ASSINE

Glória Menezes recebe notícia da morte de Tarcísio Meira

Atriz segue internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo

Publicado em 12/08/2021 às 18h19
Os atores Tarcísio Meira e Glória Menezes
Os atores Tarcísio Meira e Glória Menezes. Crédito: Globo / Joao Miguel Junior

Internada no último dia 6 de agosto para tratar da Covid-19 junto com o marido, Glória Menezes recebeu a notícia da morte de Tarcísio Meira. "Ela recebeu a informação (da morte do marido) com muita tristeza", disse o assessor da atriz, Tadeu Lima, ao jornal "O Globo".

De acordo com a publicação, Glória já respira sem auxílio de oxigênio nasal, mas permanece internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Tadeu disse ao "O Globo" que a atriz "já está quase recebendo alta dos médicos".

Nos últimos dias, após a suspensão dos sedativos, Gloria demonstrou inquietação ao ser informada de que o marido havia sido intubado na UTI. "Ela estava muito preocupada (com o quadro de saúde do marido)", contou Tadeu ao jornal.

Ambos já haviam recebido as duas doses da vacina contra a Covid-19.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.