> >
Globo procura modelos jovens para 'Verdades Secretas 2'

Globo procura modelos jovens para 'Verdades Secretas 2'

Trama prevista para 2021 dá continuidade à novela de 2015. Romulo Estrela estará no elenco

Publicado em 9 de março de 2020 às 17:39

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O ator Romulo Estrela estará no elenco de "Vidas Secretas 2". (Victor Pollak/Globo)

Desde que foi confirmada a segunda temporada da novela "Verdades Secretas", em outubro de 2019, a Globo divulgou poucos detalhes sobre a trama que está prevista para 2021.

Até agora, sabe-se que um produtor escolhido por Amora Mautner passará três meses viajando pelo Brasil para encontrar jovens modelos para o elenco, que já tem Reynaldo Gianecchini, Marieta Severo e Camila Queiroz.

A informação foi divulgada pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que também confirmou que Romulo Estrela no elenco da novela.

"Verdades Secretas", exibida em 2015 sob direção de Walcyr Carrasco, retratou tráfico e consumo de drogas, prostituição de adolescentes, aborto, adultério, bullying escolar, além de mostrar o impacto que uma família desestruturada da elite pode ter sobre os filhos.

O autor já havia confirmado em 2018 a vontade de criar uma segunda edição da série, que teve bons índices de audiência e também de repercussão tanto da crítica, quanto nas redes sociais. O último capítulo da novela gerou 26,5 milhões de visualizações na rede social durante seu horário de exibição, das 22h55 à 2h35.

Este vídeo pode te interessar

A segunda temporada da novela terá a parceria de Carrasco com Amora Mautner, que trabalharam juntos em "A Dona do Pedaço" e "O Cravo e a Rosa".

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais