> >
Geisy Arruda vira 'cam girl', diz que pegaria Anitta e revela fetiche

Geisy Arruda vira "cam girl", diz que pegaria Anitta e revela fetiche

A modelo Geisy Arruda virou "cam girl" por um dia e durante a transmissão falou que pegaria a cantora Anitta e ainda revelou um fetiche secreto

Publicado em 13 de novembro de 2019 às 12:19

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A modelo Geisy Arruda. (Reprodução/Instagram @geisy_arruda)

Que Geisy Arruda chama polêmica, disso ninguém duvida. E, sendo assim, agora a moça está com o nome correndo solto depois de virar "cam girl" por um dia na web. Para quem não sabe, o termo é usado para se referir a garotas que exibem corpo e fazem performance por vídeo, na internet, para ganhar dinheiro. 

Geisy começou o dia de trabalho com uma fantasia de empregada sexy e levou chicotes, algemas e até um consolo para a apresentação online. "Eu nunca me vesti de empregada. Essa é a primeira vez, para vocês", disse. 

Este vídeo pode te interessar

Para quem a assistia, a modelo também revelou que o fetiche secreto que ela tem é tomar vinho direto do corpo de alguém e, ao ouvir uma música de Anitta, falou que pegaria a cantora. "Eu adoro ela. Acho que somos parecidas nessa coisa de liberdade sexual", disse. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais