> >
Camila Pitanga abre o jogo sobre namoro lésbico: 'Amor é amor'

Camila Pitanga abre o jogo sobre namoro lésbico: "Amor é amor"

A atriz Camila Pitanga decidiu assumir publicamente seu namoro com a artesã Beatriz Coelho e, ao colunista Leo Dias, falou sobre o caso pela primeira vez depois que teve a vida particular exposta na web

Publicado em 13 de novembro de 2019 às 12:11

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A atriz Camila Pitanga. (Reprodução/Instagram @caiapitanga)

Camila Pitanga teve o relacionamento com a artesã Beatriz Coelho exposto nesta semana. Depois de passados os momentos iniciais após a confirmação do affair, a global decidiu falar sobre o episódio em entrevista exclusiva ao colunista Leo Dias. 

"O namoro surgiu como qualquer outro, depois de um interesse mútuo e tempo de conversa e conhecimento. Estamos em 2019, acho que com tantos avanços e conversas e informação, é impossível que alguém não entenda ou não respeite o fato que todo ser humano é livre para amar quem quiser. Amor é amor", disse Camila ao colunista.

Este vídeo pode te interessar

Questionada sobre a questão de que tentou-se manter o relacionamento às escuras o máximo possível, a atriz comentou com Leo Dias: "Sempre tentei manter minha vida pessoal privada em todos os meus relacionamentos, nesse não seria diferente. Agradeço por ter respeitado a minha decisão naquele momento como agradeço o carinho que tenho recebido das pessoas. Muita gente já me viu com a minha namorada e não ficou surpresa com essa notícia porque nunca nos escondemos".

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais