> >
Alexandre Garcia se casa um dia após completar 79 anos

Alexandre Garcia se casa um dia após completar 79 anos

Jornalista, que deixou a Globo após mais de 30 anos no ar, contou que se casou um dia depois de completar 79 anos por meio do Intagram, mas não revelou o nome da eleita e tampouco a marcou na publicação da web

Publicado em 13 de novembro de 2019 às 11:04

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O jornalista Alexandre Garcia. (Reprodução/Instagram @alexandregarcia.br)

Alexandre Garcia, que completou 79 anos nesta segunda-feira (11), comemorou na terça-feira (12), não o aniversário, mas seu casamento. O jornalista contou a novidade por meio de uma foto no Instagram ao lado da mulher -cujo nome não foi revelado -com a legenda "recém-casados".

Dois dias antes da celebração, Garcia apareceu ao lado de amigos e da então noiva em outra imagem na rede social na qual cortava um bolo, acompanhada da mensagem "bolo de noivado a dois dias do casório".

Em dezembro de 2018, o jornalista deixou a Globo após atuar por mais de 30 anos na empresa. À época Ali Kamel, 57, diretor de jornalismo da emissora, agradeceu aos serviços prestados por Garcia e afirmou que o apresentador continuaria "a ter seus comentários políticos transmitidos por duzentas e oitenta rádios Brasil afora". 

As duas filhas de Garcia, Denise e Júlia -esta repórter esportiva da Globo- compareceram ao casamento do jornalista, e, inclusive, aparecem em uma das fotos postadas no Stories dele ao lado da madrasta.

Este vídeo pode te interessar

Ver essa foto no Instagram

Recém-casados

Uma publicação compartilhada por Alexandre Garcia (@alexandregarcia.br) em

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais