ASSINE

Família Lima posa no Buda de Ibiraçu e gera curiosidade dos fãs para saber do show

Músicos estavam a caminho de um show em Linhares quando se depararam com a estátua e resolveram parar. Este é o primeiro show da banda após o início da pandemia

Vitória / Rede Gazeta
Publicado em 15/10/2021 às 13h25
Família Lima posa em frente ao Buda de Ibiraçu
Família Lima posa em frente ao Buda de Ibiraçu. Crédito: instagram/@oficialfl

"Tinha um Buda no meio do caminho. No meio do caminho tinha um Buda". A frase de Lucas Lima foi para expressar a surpresa ao se deparar com o Buda Gigante de Ibiraçu, nesta sexta-feira (15). O músico segue em sua primeira viagem de trabalho com o Família Lima após mais de um ano parado e a apresentação é no Espírito Santo.

"Paramos no meio da estrada pórque você está andando e, de repente, tem um Buda Gigante. Essa é a vida da estrada, onde você está andando e, de repente, Buda", disse Lucas nos Stories.

A postagem também foi feita pelos irmãos e pelo perfil oficial do grupo. "A caminho do show de hoje, em Linhares/ES, a gente viu essa que é a segunda maior estátua de Buda do mundo! Teve que rolar uma paradinha", postou o grupo no Instagram, gerando curiosidade dos fãs para saber onde a banda se apresenta.

"Não acredito que está aqui no nosso estado", comentou uma fã. "Onde vai ser o show em Linhares", perguntou outra internauta nos comentários.

Pois o Divirta-se tira essa dúvida. O grupo se apresenta no 19º Prêmio Gazeta Empresarial Linhares, que acontece nesta sexta-feira (15), no Conceição Hall. O evento não terá pista de dança e Luanna Esteves e Diego Araújo serão os anfitriões da noite.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Cultura Famosos Buda gigante

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.