> >
Ex de Dudu diz que teve caso com Gusttavo Lima quando era casado

Ex de Dudu diz que teve caso com Gusttavo Lima quando era casado

Artista teria se relacionado com ela há dois meses

Publicado em 20 de outubro de 2020 às 12:39

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Gusttavo Lima e Mallu Ohanna
Gusttavo Lima e Mallu Ohanna. (Montagem/F5)

Uma moça afirma ter tido um caso com o cantor Gusttavo Lima, 31, quando ele ainda era casado com Andressa Suita, 32 em um suposto áudio. A revelação do conteúdo que seria da ex-mulher do jogador Dudu, Mallu Ohanna, foi divulgado por Fabiola Reipert no Balanço Geral (Record).

Segundo o áudio, ela teria ficado com ele mais de uma vez há dois meses atrás em Goiânia. De acordo com Reipert, a primeira vez teria sido na casa do cantor Leonardo, e Zé Felipe e Virgínia estariam presentes na ocasião. A modelo conta que Lima teria dito que ele já estava solteiro.

Mallu anteriormente havia negado que teria sido pivô da separação de Lima e Suita. "Jamais tive qualquer relacionamento com o cantor Gusttavo Lima. O admiro como artista. Jamais teria envolvimento com ele, sua família é linda. Desejo que eles retornem", disse na ocasião.

Dias depois, parece ter mudado de ideia e confirmado à jornalista que Lima e ela tiveram um romance. Porém, Gusttavo já se pronunciou e negou que tenha traído Suita. Ele ameaçou processar os envolvidos por conta dos boatos.

"Calúnia e difamação... A todos os envolvidos nesse absurdo que estão querendo me colocar. Se preparem", postou ele dando a entender que irá às últimas consequências para provar o que diz.

O atleta Dudu e Mallu Ohana travam uma batalha na Justiça. Ela o acusa de agressão e citou o nome de Munik Nunes, ex-participante do BBB, para relembrar uma das brigas entre o casal. A tal briga aconteceu no Desfile das Campeãs do Carnaval paulista desse ano. Na ocasião, Mallu flagrou Munik com Dudu e os ânimos se exaltaram. Eles ficavam na época, mas não chegaram a namorar.

Este vídeo pode te interessar

Em julho, a modelo e ex-BBB Munik Nunes resolveu, por livre e espontânea vontade, ir depor na 9ª Delegacia de Defesa da Mulher na zona norte de SP depois de ter o nome citado pela agora ex-mulher do jogador do Palmeiras Dudu.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais