ASSINE

Ex-BBB Flayslane lança marca de roupa: "Desafios são prazerosos"

Cantora conta com a ajuda da amiga Bianca Andrade, a Boca Rosa, para divulgar as novas peças que trazem frases emblemáticas de Flayslane no "BBB 20"

Publicado em 26/06/2020 às 09h34
A ex-BBB, cantora e empresária Flayslane
A ex-BBB, cantora e empresária Flayslane. Crédito: Dinamarquesa/Divulgação

Flayslane acaba de divulgar em suas redes sociais mais um trabalho. Trata-se de marca de roupa que é antigo projeto da ex-BBB que foi transformado e lançado oficialmente por ela na última segunda (22).  Em parceria com o estilista Fabrício Neves, a cantora ampliou os seus negócios e promete muita personalidade para o novo desafio.

"A Dinamarquesa começou como uma marca de biquíni onde eu mesma, junto a uma costureira profissional, virávamos noites e dias produzindo as peças, que nem sequer puderam ser vendidas porque assim que concluímos a produção em fui para o 'BBB'. A partir de agora, ela deixa de ser uma marca de biquínis e passa a ser uma marca de roupas, com personalidade, essência e identidade." explica.

O projeto contou ainda com o apoio e a força da influencer Bianca Andrade, a Boca Rosa, que aparece ao lado da amiga nas primeiras fotos de divulgação com os looks da marca. 

 "Sou extremamente perfeccionista e faço questão que a marca tenha altíssima qualidade e imprima a minha identidade em cada detalhe. Sempre senti dificuldade em encontrar looks estilosos com valores justos aqui no Brasil, então o meu intuito foi trazer isso para o mercado com influência no meu estilo e inspirações" conclui.

A ex-BBB, cantora e empresária Flayslane
 . Crédito: Dinamarquesa/Divulgação

A Gazeta integra o

Saiba mais
BBB 19 Rede Globo BBB 20 Bianca Andrade

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.