Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Empreendedora

Ex-BBB Flayslane lança marca de roupa: 'Desafios são prazerosos'

Cantora conta com a ajuda da amiga Bianca Andrade, a Boca Rosa, para divulgar as novas peças que trazem frases emblemáticas de Flayslane no 'BBB 20'

Publicado em 26 de Junho de 2020 às 09:34

Redação de A Gazeta

Publicado em 

26 jun 2020 às 09:34
A ex-BBB, cantora e empresária Flayslane
A ex-BBB, cantora e empresária Flayslane Crédito: Dinamarquesa/Divulgação
Flayslane acaba de divulgar em suas redes sociais mais um trabalho. Trata-se de marca de roupa que é antigo projeto da ex-BBB que foi transformado e lançado oficialmente por ela na última segunda (22).  Em parceria com o estilista Fabrício Neves, a cantora ampliou os seus negócios e promete muita personalidade para o novo desafio.
"A Dinamarquesa começou como uma marca de biquíni onde eu mesma, junto a uma costureira profissional, virávamos noites e dias produzindo as peças, que nem sequer puderam ser vendidas porque assim que concluímos a produção em fui para o 'BBB'. A partir de agora, ela deixa de ser uma marca de biquínis e passa a ser uma marca de roupas, com personalidade, essência e identidade." explica.
O projeto contou ainda com o apoio e a força da influencer Bianca Andrade, a Boca Rosa, que aparece ao lado da amiga nas primeiras fotos de divulgação com os looks da marca. 
 "Sou extremamente perfeccionista e faço questão que a marca tenha altíssima qualidade e imprima a minha identidade em cada detalhe. Sempre senti dificuldade em encontrar looks estilosos com valores justos aqui no Brasil, então o meu intuito foi trazer isso para o mercado com influência no meu estilo e inspirações" conclui.
A ex-BBB, cantora e empresária Flayslane
  Crédito: Dinamarquesa/Divulgação

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Acidente deixa duas pessoas feridas na Avenida Beira-Mar
Acidente deixa duas pessoas feridas e congestiona trânsito em Vitória
Bernadete de Souza Braga, de 61 anos, assassinada com golpes de facão em 4 de outubro de 2023
Pena de 40 anos para homem que matou mulher com golpes de facão no ES
Imagem de destaque
Por que dominar 'agachamento asiático' é fundamental para a saúde

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados