> >
Ex-BBB Flayslane lança marca de roupa: 'Desafios são prazerosos'

Ex-BBB Flayslane lança marca de roupa: "Desafios são prazerosos"

Cantora conta com a ajuda da amiga Bianca Andrade, a Boca Rosa, para divulgar as novas peças que trazem frases emblemáticas de Flayslane no "BBB 20"

Publicado em 26 de junho de 2020 às 09:34

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A ex-BBB, cantora e empresária Flayslane
A ex-BBB, cantora e empresária Flayslane. (Dinamarquesa/Divulgação)

Flayslane acaba de divulgar em suas redes sociais mais um trabalho. Trata-se de marca de roupa que é antigo projeto da ex-BBB que foi transformado e lançado oficialmente por ela na última segunda (22).  Em parceria com o estilista Fabrício Neves, a cantora ampliou os seus negócios e promete muita personalidade para o novo desafio.

"A Dinamarquesa começou como uma marca de biquíni onde eu mesma, junto a uma costureira profissional, virávamos noites e dias produzindo as peças, que nem sequer puderam ser vendidas porque assim que concluímos a produção em fui para o 'BBB'. A partir de agora, ela deixa de ser uma marca de biquínis e passa a ser uma marca de roupas, com personalidade, essência e identidade." explica.

O projeto contou ainda com o apoio e a força da influencer Bianca Andrade, a Boca Rosa, que aparece ao lado da amiga nas primeiras fotos de divulgação com os looks da marca. 

 "Sou extremamente perfeccionista e faço questão que a marca tenha altíssima qualidade e imprima a minha identidade em cada detalhe. Sempre senti dificuldade em encontrar looks estilosos com valores justos aqui no Brasil, então o meu intuito foi trazer isso para o mercado com influência no meu estilo e inspirações" conclui.

Este vídeo pode te interessar

A ex-BBB, cantora e empresária Flayslane
(Dinamarquesa/Divulgação)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais