ASSINE

Anitta é internada após sofrer trombose: "Perigo que é essa doença"

Cantora foi às redes sociais para esclarecer seu real estado de saúde para os fãs e causa da trombose não foi divulgada por Anitta na web

Publicado em 26/06/2020 às 08h34
A cantora Anitta
A cantora Anitta. Crédito: Multishow/Reprodução

Anitta deu um susto e tanto nos fãs nesta quinta (25). A Poderosa foi diagnosticada com trombose e precisou até ser internada por conta da doença. Em seguida, na web, a cantora acalmou os seguidores. 

"Estou no hospital, estou internada, mas estou bem, e vou ter alta amanhã. O que eu tive foi uma trombose que já começou a ser tratada. Para quem o que é trombose, sabe o perigo que é essa doença", disse a funkeira por meio de seus stories do Instagram. 

"Descobrindo essa doença, entra em tratamento, a minha estava em fase inicial. Então vai ficar tudo bem comigo. Amanhã estou indo dançar nos stories, fazer lives, promover o clipe novo. Vamos ver a música aí e aproveitar e comemorar que eu estou viva. Está bom?", continuou. 

Anitta ainda não se pronunciou sobre a causa da trombose. 

A Gazeta integra o

Saiba mais
Instagram anitta

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.