ASSINE

Sabrina Sato confessa que anda nua em casa mesmo após flagra

Esposa de Duda Nagle e mã de Zoe, apresentadora mora em cobertura de 655 metros quadrados no Jardins, em São Paulo

Publicado em 26/06/2020 às 09h02
Atualizado em 26/06/2020 às 09h02
A apresentadora Sabrina Sato
A apresentadora Sabrina Sato. Crédito: Reprodução/Instagram @sabrinasato

Sabrina Sato decidiu dar detalhes íntimos de como é seu isolamento imposto pela pandemia do novo coronavírus em entrevista à jornalista e colunista de O Globo Patrícia Kogut. A apresentadora admitiu que anda sem roupa em sua cobertura de 655 metros quadrados no Jardins, em São Paulo. 

"Quando eu morava numa outra cobertura, me fotografaram (de topless) tomando sol grávida. E lá era bem distante de outros prédios. O corpo feminino passa por transformações na gravidez. Eu ganhei 18kg e ficava pelada tranquilamente", lembrou ela. 

"Na época, estava fazendo isso porque soube que era bom para os seios. Um tempo depois de isso ter acontecido, eu me mudei. Mas não ligo (de andar sem roupa). Em casa, eu fico bem à vontade mesmo. Não tenho problemas com isso", continuou. 

Sabrina está isolada em casa com o marido, Duda Nagle, a filha, Zoe, e os pais, Kika e Omar Rahal. 

A Gazeta integra o

Saiba mais
sabrina sato

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.