Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Perrengue

Ex-BBB Fernanda Keulla é atacada por jacaré no Pantanal

Apresentadora de um canal online de viagens foi alertada por cantor Munhoz e conseguiu escapar

Publicado em 09 de Setembro de 2021 às 14:17

Agência Estado

Publicado em 

09 set 2021 às 14:17
Fernanda Keulla venceu o BBB13 e hoje apresenta a Rede BBB, na internet
Fernanda Keulla venceu o BBB13 e hoje apresenta a Rede BBB, na internet Crédito: Instagram/@fernandakeulla
Fernanda Keulla levou um susto durante as gravações para o programa online de viagens que comanda, intitulado 'Hey Ho'. A ex-participante do Big Brother Brasil, da TV Globo, realizava as filmagens no Pantanal, no Mato Grosso do Sul, quando foi atacada por um jacaré.
Nas imagens feitas em uma fazenda de Aquidauana em junho deste ano, ela aparece ao lado de um lago e o animal sai das águas sorrateiramente. Neste instante, o cantor Munhoz, da dupla sertaneja com Mariano, grita: "Olha, Fer, Fer, Fer...". A apresentadora dá um grito e sai correndo.
O vídeo viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira, 9.
No Twitter, Fernanda Keulla publicou uma série de postagens para dizer que está bem. "Gente, eu tô inteira", escreveu.
A publicação, inclusive, foi comentada pela socialite Narcisa Tamborindeguy: "Ai, que horror! Você está bem? beijos da sua amiga e fã". E Fernanda respondeu: "Tô sim, meu amor! Agora já posso ir balançar no seu helicóptero", brincou.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Galocantô e Renato da Rocinha farão show gratuito em evento de samba no Cais das Artes
Galocantô e Renato da Rocinha farão show gratuito no Cais das Artes
Ônibus pega fogo na BR 101 em Mimoso do Sul
Ônibus com 31 passageiros pega fogo na BR 101 em Mimoso do Sul; vídeo
Imagem de destaque
20 concursos e seleções com salários de até R$ 13 mil; veja vagas

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados