> >
Ex-BBB Daniel diz que só fez sexo com 4 pessoas: 'Não tenho experiência'

Ex-BBB Daniel diz que só fez sexo com 4 pessoas: "Não tenho experiência"

Participante do "BBB 20" disse que sua primeira vez foi em banheiro de balada e também revelou que possui um lado selvagem na cama

Publicado em 13 de julho de 2020 às 08:59

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O ex-BBB Daniel Lenhardt
O ex-BBB Daniel Lenhardt. (Antonio Kaio)

Daniel Lenhardt, do "BBB 20", abriu o jogo sobre a própria vida sexual. O modelo revelou que fez sexo com quatro pessoas ao longo de seus 23 anos. 

Questionado sobre possível lado selvagem na cama, o bonitão respondeu que sim, possui esses atrativos, mas ponderou: "Não é muito selvagem, eu tive poucas relações sexuais. E não sou um cara que teve muito sexo. Não tenho experiência, mas a gente vai aprendendo".

Este vídeo pode te interessar

O ex-brother ainda lembrou que sua primeira vez foi em um banheiro de balada com uma menina que conheceu na festa. "Não cheguei nem a gozar", explicou. Na segunda oportunidade, o loiro disse que estava mais nervoso e que foi à casa da companheira, mas não conseguiu fazer direito porque o cachorro da eleita o ficava encarando. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais