> >
Morre Kelly Preston, esposa de John Travolta, de câncer aos 57 anos

Morre Kelly Preston, esposa de John Travolta, de câncer aos 57 anos

Atriz lutava contra câncer de mama há dois anos e morreu de complicações da doença; John Travolta noticiou a morte da esposa pela web

Publicado em 13 de julho de 2020 às 08:40

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O ator John Travolta e a esposa, a também atriz Kelly Preston
O ator John Travolta e a esposa, a também atriz Kelly Preston. (Reprodução/Instagram @therealkellypreston)

A atriz Kelly Preston, de 57 anos, morreu neste domingo (12) por complicações de câncer de mama. A esposa do também ator John Travolta lutava há dois anos contra a doença e fez fama na carreira ao protagonizar em filmes como "Jerry Maguire", "Twins" e "For Love of The Game". 

Travolta deu a notícia aos fãs por meio de seu Instagram e homenageou a mulher. "É com coração pesado que informo que minha linda esposa, Kelly, perdeu sua luta de dois anos contra o câncer de mama. Ele lutou com coragem e o amor e apoio de muitos (...). O amor de Kelly e sua vida sempre serão lembrados. Ficarei um tempo com meus filhos, que perderam sua mãe, então peço perdão adiantado se vocês não nos verem por um tempo. Mas, por favor, saibam que eu sentirei o amor de vocês nas próximas semanas e meses à medida que nos curarmos. Com todo meu amor, JT", escreveu. 

Kelly e Travolta são pais de Ella, de 20 anos, e Benjamin, de 9 anos. Em janeiro de 2009 eles sofreram a perda de Jett, aos 16 anos. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais