> >
Ex-'BBB', capixaba Gizelly mostra o novo apartamento em Vitória

Ex-"BBB", capixaba Gizelly mostra o novo apartamento em Vitória

O imóvel, localizado no bairro Enseada do Suá, área nobre da capital, tem vista para o Convento da Penha

Publicado em 10 de junho de 2020 às 15:49

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A ex-"BBB" Gizelly Bicalho mostrou o seu novo apartamento nas redes sociais . (Reprodução/Instagram)

Ainda curtindo a fama conquistada no "Big Brother Brasil 20"Gizelly Bicalho está de mudanças. Em suas redes sociais, a capixaba contou a novidade para os seguidores nas redes sociais. 

"Esse é meu hall de entrada com um elevador só meu. Estou toda boba!", brincou ao falar do AP, localizado no bairro Enseada do Suá, área nobre de Vitória. 

Bem à vontade, de calça jeans, top e sandálias de salto, a advogada mostrou cada canto do local, que tem cinco banheiros, quatro quartos, área gourmet com churrasqueira, despensa e uma vista privilegiada - do apartamento, vê-se a Baía de Vitória, Vila Velha e o Convento da Penha.

Ver essa foto no Instagram

BEM-VINDOS MEUS FURACÕES!!!! ???

Uma publicação compartilhada por Gizelly Bicalho (@gizellybicalho) em

"Estou muito emocionada em morar de frente para o Convento, tendo essa vista maravilhosa. Luxo para uma pessoa como eu, que ama o Espírito Santo", confessou Gizelly.

Esbanjando simpatia, ela revelou que terá um lavabo ("aqui tem um banheirozinho que gente chique fala, como é nome disso, que você lava a mão e faz um xixi?") e também falou sobre as futuras faxinas que fará em casa. 

Este vídeo pode te interessar

"São cinco banheiros para eu limpar", avisou, contando que, em um dos quartos, fará dois estúdios e que, finalmente, terá seu sonhado closet.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais