ASSINE

"Eu era macumbeira... E ela ainda é", diz Andressa Urach sobre Anitta

Modelo ataca a cantora nas redes sociais por conta de divergências políticas

Publicado em 18/08/2021 às 09h07
Andressa Urach faz ataques a Anitta no Instagram
Andressa Urach faz ataques a Anitta no Instagram. Crédito: Reprodução/Instagram

Andressa Urach voltou a atacar Anitta nas redes sociais. Após receber críticas dos fãs da cantora por conta de seu posicionamento político - Urach é bolsonarista -, a modelo soltou o verbo.

"A diferença minha e da Anitta é que: eu era macumbeira, ela ainda é. Eu cobrava caro para dormir com alguém. Já ela dá de graça mesmo", soltou a ex-Miss Bumbum para um fã da Poderosa que a atacou falando de seu passado.

"Anitta não é melhor que ninguém porque tem fama e dinheiro, meu amor. Isso eu já tive muito. E você só sabe do meu passado porque eu fui mulher suficiente para assumir as porcarias que eu fiz e me arrependo, sim. Se você conhecesse Jesus, saberia que ele já me perdoou. Torço muito para que Anitta se converta a Jesus", continuou.

Esta é a segunda vez que Urach fala mal de Anitta. Na última semana, ela atacou a cantora por ter criticado o presidente Bolsonaro. "Vai rebolar o bumbum, que isso você entende", disse.

A Gazeta integra o

Saiba mais
anitta anitta Famosos Andressa Urach

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.