> >
"Eu era macumbeira... E ela ainda é", diz Andressa Urach sobre Anitta

"Eu era macumbeira... E ela ainda é", diz Andressa Urach sobre Anitta

Modelo ataca a cantora nas redes sociais por conta de divergências políticas

Publicado em 18 de agosto de 2021 às 09:07

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Andressa Urach faz ataques a Anitta no Instagram
Andressa Urach faz ataques a Anitta no Instagram. (Reprodução/Instagram)

Andressa Urach voltou a atacar Anitta nas redes sociais. Após receber críticas dos fãs da cantora por conta de seu posicionamento político - Urach é bolsonarista -, a modelo soltou o verbo.

"A diferença minha e da Anitta é que: eu era macumbeira, ela ainda é. Eu cobrava caro para dormir com alguém. Já ela dá de graça mesmo", soltou a ex-Miss Bumbum para um fã da Poderosa que a atacou falando de seu passado.

"Anitta não é melhor que ninguém porque tem fama e dinheiro, meu amor. Isso eu já tive muito. E você só sabe do meu passado porque eu fui mulher suficiente para assumir as porcarias que eu fiz e me arrependo, sim. Se você conhecesse Jesus, saberia que ele já me perdoou. Torço muito para que Anitta se converta a Jesus", continuou.

Esta é a segunda vez que Urach fala mal de Anitta. Na última semana, ela atacou a cantora por ter criticado o presidente Bolsonaro. "Vai rebolar o bumbum, que isso você entende", disse.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais