ASSINE

"Estou buscando forças", diz viúva de Dudu Braga após a morte do marido

Valeska e o filho de Roberto Carlos viveram juntos por 17 anos

Publicado em 13/09/2021 às 09h52
Laura, neta de Roberto Carlos, comemora 4 anos de idade ao lado do pai, Dudu Braga, e mãe
Valeska, Dudu e Laura, filha do casal, no aniversário de 4 anos da pequena. Crédito: Leo Franco/Divulgação

Valeska Braga se pronunciou publicamente pela primeira vez após a morte do marido, Dudu Braga, na última quarta-feira (8). Ela usou o Instagram para agradecer o carinho e dizer que ainda não se sente forte para falar sobre o assunto.

"Queria agradecer a todos vocês pelas mensagens, homenagens, orações, pelas palavras de carinho! Mas ainda não estou pronta para responder! Mas assim que possível, respondo! Estou buscando forças! Obrigada por tanto amor com o Dudu", compartilhou Valeska.

Famosos como Tom Cavalcante, Mara Maravilha, Roberta Miranda e Myriam Rios se solidalizaram com as palavras e deixaram palavras de apoio a Valeska:

"Querida! Estou diariamente em oração por você, Laurinha e Roberto", escreveu Myriam Rios, que foi casada com o Rei entre 1980 e 1989.

Quem também se pronunciou sobre a morte de Dudu foi Roberto Carlos. Em seu Instaram, o Rei, também agradeceu o carinho recebido após a perda do filho. "Agradeço de todo coração a todos que me enviaram mensagens e manifestações de amor e de carinho. Muito obrigado e que o nosso Deus de bondade proteja e abençoe a todos nós".

A Gazeta integra o

Saiba mais
Famosos

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.