> >
Famosos lamentam morte de Dudu Braga, filho de Roberto Carlos

Famosos lamentam morte de Dudu Braga, filho de Roberto Carlos

Produtor musical não resistiu a um câncer descoberto em setembro de 2020

Publicado em 9 de setembro de 2021 às 13:41

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Roberto Carlos e Dudu Braga
Roberto Carlos e Dudu Braga. (Raquel Cunha/Globo)

Diversos famosos usaram as redes sociais nesta quarta-feira (8) para lamentar a morte de Dudu Braga, filho do cantor Roberto Carlos. O baterista, produtor musical, radialista e palestrante não resistiu a um câncer de peritônio, membrana que envolve os órgãos da cavidade abdominal, descoberto em setembro de 2020.

"Dudu você foi um guerreiro, lutou contra essa doença bravamente até o final", comentou o diretor da Globo Boninho, que era amigo pessoal de Dudu. "Vai deixar saudades. Fica em paz. Meus sentimentos à família e a meu querido amigo Roberto Carlos."

Tom Cavalcante, que também era muito próximo do músico, fez um desabafo. "Estou aqui perplexo, alma e coração partidos de dor com tua partida tão precocemente", escreveu. "Todo meu amor por você permanecerá intacto com ou sem sua presença por aqui. Você sabe da minha verdade e do amor que tenho por você e por nossa grande amizade. Amizade solida construída de grandes momentos."

Já a atriz Myrian Ryos, ex-mulher de Roberto Carlos, comentou sobre o ex-enteado. "Dudu, querido, quero me lembrar de você assim: sempre sorrindo e feliz!", disse. "Sua alegria contagiante, será nossa referência de como viver e enfrentar as tribulações do dia a dia."

Também próximo do músico, o apresentador José Luiz Dantena deu a notícia durante seu programa com grande pesar. "Descanse em paz, querido amigo Dudu Braga", publicou. "Sentiremos sua falta."

VEJA A REPERCUSSÃO DA MORTE DE DUDU BRAGA

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais