> >
Filho de Roberto Carlos, Dudu Braga morre de câncer, aos 52 anos

Filho de Roberto Carlos, Dudu Braga morre de câncer, aos 52 anos

Produtor musical deixa a esposa Valeska Braga e a filha, Laura, de 5 anos

Publicado em 8 de setembro de 2021 às 16:57

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Dudu Braga (filho de Roberto Carlos) em visita a Casa de Cultura Roberto Carlos
Dudu Braga (filho de Roberto Carlos) em visita a Casa de Cultura Roberto Carlos. (Márcia Leal/PMCI)

Luto no mundo da música. Morreu nesta quarta-feira (8), aos 52 anos, Dudu Braga, produtor musical e filho do cantor capixaba Roberto Carlos. Por conta de um câncer no peritônio (membrana que envolve a parede abdominal) em estado avançado, ele estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, mas o quadro era considerado irreversível pelos médicos. 

Mesmo recebendo tratamento, o filho de Roberto Carlos não estava respondendo aos cuidados e acabou tendo uma piora nos últimos dias.

De acordo com a revista "Contigo", a morte foi confirmada por pessoas próximas ao produtor que estavam no hospital. O velório será restrito aos familiares mais próximos. Dudu Braga deixa a esposa Valeska Braga e a filha, Laura, de 5 anos. Roberto Carlos ainda não se pronunciou sobre o falecimento do filho.

Ele foi diagnosticado com a doença em setembro de 2020. Na época, Dudu mostrou otimismo. Em julho, tentou um tratamento proposto pela junta médica, mas não surtiu efeito.  Esta é a terceira vez que Dudu encara a doença depois de vencer duas batalhas contra o câncer de pâncreas em 2019.

Há três dias, o produtor usou as redes sociais para declarar o seu amor à família. "Minhas paixões! Foto de um dia muito especial!", afirmou na postagem.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais