ASSINE
Oferecimento:
Modo de Visualização:

Filho de Roberto Carlos, Dudu Braga morre de câncer, aos 52 anos

Produtor musical deixa a esposa Valeska Braga e a filha, Laura, de 5 anos

Publicado em 08/09/2021 às 16h57
Dudu Braga (filho de Roberto Carlos) em visita a Casa de Cultura Roberto Carlos
Dudu Braga (filho de Roberto Carlos) em visita a Casa de Cultura Roberto Carlos. Crédito: Márcia Leal/PMCI

Luto no mundo da música. Morreu nesta quarta-feira (8), aos 52 anos, Dudu Braga, produtor musical e filho do cantor capixaba Roberto Carlos. Por conta de um câncer no peritônio (membrana que envolve a parede abdominal) em estado avançado, ele estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, mas o quadro era considerado irreversível pelos médicos. 

Mesmo recebendo tratamento, o filho de Roberto Carlos não estava respondendo aos cuidados e acabou tendo uma piora nos últimos dias.

De acordo com a revista "Contigo", a morte foi confirmada por pessoas próximas ao produtor que estavam no hospital. O velório será restrito aos familiares mais próximos. Dudu Braga deixa a esposa Valeska Braga e a filha, Laura, de 5 anos. Roberto Carlos ainda não se pronunciou sobre o falecimento do filho.

Ele foi diagnosticado com a doença em setembro de 2020. Na época, Dudu mostrou otimismo. Em julho, tentou um tratamento proposto pela junta médica, mas não surtiu efeito.  Esta é a terceira vez que Dudu encara a doença depois de vencer duas batalhas contra o câncer de pâncreas em 2019.

Há três dias, o produtor usou as redes sociais para declarar o seu amor à família. "Minhas paixões! Foto de um dia muito especial!", afirmou na postagem.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Roberto Carlos câncer Famosos

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.