ASSINE

Roberto Carlos deixa o isolamento para ir ao casamento do filho

O Rei participou da cerimônia de Dudu Braga com a mulher Valeska, num apartamento em São Paulo

Publicado em 21/08/2021 às 11h29
19/04/2009 - O cantor Roberto Carlos chega ao aeroporto de Cachoeiro para show em homenagem aos seus 68 anos de idade e 50 de carreira.
O cantor Roberto Carlos chega ao Aeroporto de Cachoeiro para show em homenagem aos seus 68 anos de idade, em 2009 . Crédito: Carlos Alberto Silva

Roberto Carlos deixou o isolamento em sua residência no Rio para participar do casamento do filho, Dudu Braga, com a mulher Valeska. Os dois já vivem há 18 anos juntos e resolveram fazer uma cerimônia íntima, num apartamento em São Paulo.

Essa foi uma das poucas vezes que o Rei saiu de seu apartamento na Urca (RJ). Durante a pandemia, ele só havia saído de casa para tomar as duas doses da vacina contra a Covid-19.

Além de Roberto, sua neta Laura, de 5 anos, e o padre Antônio Maria, que celebrou a união, estavam na comemoração. Segundo Dudu Braga, a filha foi uma das razões de formalizar a união.

Segundo a revista Caras, Roberto Carlos cantou trechos das músicas "Jesus Cristo" e "Nossa Senhora" ao fim da cerimônia. "Desejo muitas felicidades, alegrias, saúde, paz e amor para eles. Meu filho é meu ídolo", disse o Rei emocionado.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Roberto Carlos Famosos Pandemia

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.