> >
Emílio Surita: 'Vitória é 10 vezes melhor que o Rio de Janeiro'

Emílio Surita: "Vitória é 10 vezes melhor que o Rio de Janeiro"

Apresentador do Pânico, em programa de rádio, também revelou que a capital do Espírito Santo é um dos lugares mais lindos do mundo

Publicado em 6 de outubro de 2020 às 09:03

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O apresentador Emílio Surita
O apresentador Emílio Surita. (Reprodução/YouTube Pânico Jovem Pan)

Emílio Surita começou o programa que comanda no último dia 1º de outubro elogiando Vitória. O comunicador de 59 anos disse que a capital do Espírito Santo é um dos lugares mais lindos do mundo e chegou a comparar a Ilha ao Rio de Janeiro: "Vitória é 10 vezes melhor que o Rio de Janeiro".

E continuou: "Praias lindas, bons restaurantes, lá tem a moqueca capixaba... Lugar maravilhoso. Aliás, um bom turismo para você fazer. Pouca gente faz, pouca gente conhece".

Pouco tempo depois, com os colegas que apresentam o Pânico ao seu lado, Emílio reiterou: "Você acha o Rio de Janeiro o máximo porque não conhece Vitória. Mulheres maravilhosas. Guarapari, também. Já estivemos lá várias vezes. Guarapari tem as areias monazíticas... Lugar lindo".

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais