A Gazeta portal de notícias do Espirito Santo

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Encantado pelo ES

Emílio Surita: 'Vitória é 10 vezes melhor que o Rio de Janeiro'

Apresentador do Pânico, em programa de rádio, também revelou que a capital do Espírito Santo é um dos lugares mais lindos do mundo

Publicado em 06 de Outubro de 2020 às 09:03

Redação de A Gazeta

Publicado em 

06 out 2020 às 09:03
O apresentador Emílio Surita
O apresentador Emílio Surita Crédito: Reprodução/YouTube Pânico Jovem Pan
Emílio Surita começou o programa que comanda no último dia 1º de outubro elogiando Vitória. O comunicador de 59 anos disse que a capital do Espírito Santo é um dos lugares mais lindos do mundo e chegou a comparar a Ilha ao Rio de Janeiro: "Vitória é 10 vezes melhor que o Rio de Janeiro".
E continuou: "Praias lindas, bons restaurantes, lá tem a moqueca capixaba... Lugar maravilhoso. Aliás, um bom turismo para você fazer. Pouca gente faz, pouca gente conhece".
Pouco tempo depois, com os colegas que apresentam o Pânico ao seu lado, Emílio reiterou: "Você acha o Rio de Janeiro o máximo porque não conhece Vitória. Mulheres maravilhosas. Guarapari, também. Já estivemos lá várias vezes. Guarapari tem as areias monazíticas... Lugar lindo".
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Max Bernardes tocando violino
Capixaba cego e com perda auditiva aprende violino com notas no braço
Imagem de destaque
Após 3 meses no vermelho, ES volta ter saldo positivo em vagas com carteira assinada
Imagem de destaque
Enem está chegando: veja como a família pode apoiar o estudante sem aumentar a pressão

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.