> >
Elon Musk anuncia nascimento de seu 1º filho com Grimes

Elon Musk anuncia nascimento de seu 1º filho com Grimes

Empresário publicou foto de bebê com filtro de tatuagem em rede social

Publicado em 5 de maio de 2020 às 11:19

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O empresário Elon Musk anuncia nascimento do filho
O empresário Elon Musk anuncia nascimento do filho. (Twitter/ElonMusk)

O primeiro filho de Elon Musk, 48, com a cantora Grimes, 32, nasceu na madrugada desta terça-feira (5), e o empresário anunciou a novidade através de seu perfil no Twitter. "Mãe e bebê estão bem", tuitou.

Um dos fãs de Musk pediu para que ele revelasse o nome do filho, e o bilionário respondeu: "X Æ A-12 Musk". Ele ainda disse que tratava-se um menino, e publicou fotos segurando o filho e com filtros que deixavam o rosto do bebê tatuado. "Nunca jovem demais para um pouco de tinta", brincou.

Além de fundar a Tesla, empresa especializada em carros elétricos, armazenamento de energia e fabricação de painéis solares, Musk também criou o Paypal (empresa de pagamentos online) e outras bem-sucedidas companhias.

Algumas delas são a Boring Company, pela qual planeja conquistar o subsolo, e a SpaceX, voltada para exploração aeroespacial e responsável pelo recente lançamento do Tesla ao espaço.

Este vídeo pode te interessar

Desde que vendeu a PayPal ao eBay por US$ 1,5 bilhão, há 12 anos, Musk tornou-se para muitos um gênio, para outros um louco e para muitos outros um visionário, um iluminado, um playboy ou um super-herói.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais