Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Criticou extremismo

Eduardo Costa diz se arrepender de posições políticas: 'Desequilibrado'

O músico afirmou ainda que a chave para uma vida 'mais sossegada' é a tolerância e o equilíbrio

Publicado em 20 de Agosto de 2020 às 07:50

Redação de A Gazeta

Publicado em 

20 ago 2020 às 07:50
O cantor sertanejo Eduardo Costa
O cantor sertanejo Eduardo Costa Crédito: Reprodução/Instagram @eduardocosta
Eduardo Costa, 40, afirma que reviu seus pensamentos políticos e não segue mais quaisquer ideologias. O cantor sertanejo, que já demonstrou apoio ao presidente Jair Bolsonaro, afirmou nesta quarta-feira (19), em conversa online com a imprensa, que se arrepende de algumas polêmicas nas quais se envolveu.
"Fui um desequilibrado naquele momento", afirmou. "Tem muita coisa que a política da esquerda faz que é maravilhos para o desenvolvimento do país, e tem muita coisa que a direita faz que é maravilhosa para o desenvolvimento do país".
"Em alguns momentos [eu] poderia ter sido mais contido. Mas estava vivendo um momento conturbado, uma pré-depressão -[sei que] isso não justifica", continuou. "Me arrependo pelas pancadas que tomei, mas foi um aprendizado. Comecei a analisar o outro lado, e descobri que tem muita coisa deste outro lado que eu concordo. Aprendi que não devemos ser pessoas extremas".
O músico afirmou ainda que a chave para uma vida "mais sossegada" é a tolerância e o equilíbrio. "Descobri através dessas pancadas que tomei que poderia ser uma pessoa muito melhor", diz. "Já não sou o cara que tem ideologia política. Estou vivendo o melhor momento da minha vida, porque me descobri".
Em determinado momento da conversa, ele afirmou que não se considera uma "pessoa polêmica", e sempre "foi um cara da paz". Disse, ainda, que muitas de suas falas foram distorcidas, e que hoje se sente mais aberto a escutar outras opiniões e até rever suas próprias convicções.
Atualmente, ele prefere trabalhar com pessoas que divergem de sua forma de pensar, especialmente mulheres, "porque normalmente elas pensam de forma diferente; elas sempre divergem".

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem BBC Brasil
No aniversário de 250 anos, Trump reacende o debate: quais os limites do poder nos EUA?
Imagem de destaque
O Brasil está crescendo puxado pela demanda?
Presidente Lula e senador Flávio Bolsonaro
Depois da Copa do Mundo das emoções virão as eleições das desilusões e rejeições

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados