ASSINE

Modelo trans do ES fica deformada após agressão e ameaças no Rio

Natural de Vitória, a jovem de 25 anos foi ao Instagram desabafar sobre o caso e já prestou depoimento à polícia, segundo informações do Extra

Publicado em 19/08/2020 às 11h27
Atualizado em 19/08/2020 às 11h27
A modelo trans Alice Felis deformada após sofrer agressão e ameaças de bandido dentro de seu próprio apartamento
A modelo trans Alice Felis deformada após sofrer agressão e ameaças de bandido dentro de seu próprio apartamento. Crédito: Reprodução/Instagram @aalicefelisooficial

A modelo trans Alice Felis, de 25 anos, foi às redes sociais para denunciar uma agressão que diz ter sofrido no último domingo (16) dentro de seu próprio apartamento em Copacabana, zona Sul do Rio de Janeiro. Em vídeo, a jovem natural de Vitória, no Espírito Santo, relata que um homem invadiu o imóvel, a agrediu e tentou esfaqueá-la, além de saquear seus pertences e fugir carregando cerca de R$ 3 mil. 

Na gravação compartilhada em seu próprio Instagram, Alice surgiu com o rosto deformado após o episódio de agressão física. Na postagem, ela chamou o caso de "latrocínio transfóbico". "Veio, me bateu, tentou me esfaquear. Pedi para que ele não me esfaqueasse", disse. 

Alice ainda confidenciou que teve mandíbula, nariz e dentes quebrados. Ela mostrou o apartamento revirado pelo bandido e muito sangue espalhado pelos cômodos. Ela disse não ter dinheiro para nada agora e aproveitou para pedir ajuda. "Ele levou o único dinheiro que eu tinha. Não tenho dinheiro para nada. E ainda me ameaçou dizendo que não era para eu ficar no Rio. Se ficasse, ia me matar de verdade", lamentou. 

O caso é investigado pela 13º DP de Ipanema. Segundo a Polícia Civil (PC), diligências são feitas para esclarecimentos dos fatos, segundo informações do jornal Extra. Nesta terça (18), à tarde, Alice esteve na delegacia para prestar depoimento. Depois, seguiu para o Instituto Médico Legal (IML) para ser submetida a exame de corpo de delito. 

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Espírito Santo espírito santo LGBT Rio de Janeiro (RJ)

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.