> >
"É sobrenatural", diz marido de Paulo Gustavo sobre luta do ator contra Covid

"É sobrenatural", diz marido de Paulo Gustavo sobre luta do ator contra Covid

Thales Bretas afirmou que, apesar dos dias difíceis devido ao estado de saúde do humorista, em tratamento contra a Covid-19, ele não perde a fé na recuperação do ator

Publicado em 15 de abril de 2021 às 17:08- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Thales Bretas ao lado de Paulo Gustavo
Thales Bretas ao lado de Paulo Gustavo. (Instagram/paulogustavo31)

O marido do ator Paulo Gustavo, Thales Bretas, usou o Instagram nesta quinta-feira (15) para falar sobre a internação do humorista. O dermatologista afirmou que, apesar dos dias difíceis devido ao estado de saúde do humorista, em tratamento contra a Covid-19, ele não perde a fé na recuperação do ator.

"Estamos cansados? Um pouco... mas com muita fé na recuperação e na comemoração dessa vitória!

Desde quando dias difíceis vieram, minha fé se fortaleceu e minha força se refez! Nossa Senhora de Fátima veio trazer boas energias e bençãos ao seu filho Paulo, a mim e às equipes de cuidados. São Padre Pio, Padre Guido, Santa Dulce dos Pobres.... estamos todos unidos pela recuperação desse guerreiro que é Paulo Gustavo", começou o médico.

"Já admirava sua força e energia, mas agora estou impressionado, e cada vez mais apaixonado pela garra dessa pessoa tão incrível e iluminada! Não é à toa que toca tanto as pessoas!!! Ele realmente não é só cativante. É sobrenatural! É inacreditável! E a fé combina com ele. Sua força física, sua energia vital e as ajudas divinas somadas vão trazer ele de volta pra todos nós que ansiamos tanto por isso", declarou.

"Estamos vivenciando dias calmos, de estabilidade e pequenos progressos, que acalentam nossos corações já calejados. Peço que nunca percam a fé!!! Ela nos acalma, nos conforta, e nos prepara pras dificuldades e pros milagres, que existem e são possíveis! Eu acredito! E já preparei nossa comemoração pro dia de voltar pra casa! Agradeço a todos pelo carinho, aos profissionais de saúde pelos cuidados e às graças obtidas de outros planos!", finalizou Bretas

O ator e humorista está internado desde o dia 13 de março em um hospital do Rio de Janeiro, após receber diagnóstico de Covid. Desde o dia 21 de março, ele também estava respirando com ajuda de ventilação mecânica, ou seja, intubado.

Ele chegou a apresentar sinais de melhora, mas acabou tendo um agravamento no quadro clínico. Por causa disso, ele agora está respirando com a ajuda de ECMO (oxigenação por membrana extracorpórea), equipamento que age como um pulmão artificial e oxigena o sangue fora do corpo.

No dia 7 de março, Bretas, contou que o ator teve que receber uma transfusão de sangue. Segundo ele, devido ao ECMO, o paciente ficou "anticoagulado" e perdeu "um pouco de sangue", "Por isso precisou tomar algumas bolsas de sangue", explicou. Na mesma publicação, ele também incentivou as pessoas a irem doar sangue.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais