> >
Clima de Rodeio: hit capixaba abre a festa do líder Caio, no BBB 21

Clima de Rodeio: hit capixaba abre a festa do líder Caio, no BBB 21

Canção do Dallas Country animou os brothers, que fizeram até coreografia, enquanto o "Bastião" se emocionava

Publicado em 15 de abril de 2021 às 10:02- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
BBB 21: o participante Caio, também chamado de
BBB 21: o participante Caio, também chamado de "Bastião" pelos outros brothers, durante sua festa. (Instagram/@bbb)

Em clima de fazenda, a festa do líder Caio começou nesta quarta-feira (14), no "BBB 21" (Globo), com o 'Bastião' emocionado. A abertura ficou por conta de um hit capixaba, que estourou nas paradas musicais em 2002:  "Clima de Rodeio".

Os versos "Alô galera de cowboy, alô galera de peão", entoados pelo antigo Dallas Company - que durante sua trajetória passou a se chamar Dallas Country e trocou a vocalista -,  já haviam aparecido em outras edições do reality show e, pelo jeito, continua fazendo sucesso. Enquanto Caio se emocionava com a decoração e a música, os brothers fizeram coreografia para a canção. 

A banda de Colatina comemorou ser novamente lembrada num dos programas de maior audiência da TV brasileira. "Essa é CAPIXABA, É GRAVADA EM COLATINA, E TÁ VIVA, TÁ VIVASSAAA!! Viva @dallascountryoficial , Viva o ES, viva a música CAPIXABA!!", publicou o grupo em seu perfil no Instagram.

"Clima de Rodeio" apareceu pela primeira vez no "Big Brother Brasil", em 2002. Na época, a canção virou trilha sonora do campeão daquela edição (BBB2), Rodrigo Leonel, conhecido como Caubói. No ano passado, ela voltou a tocar na festa da líder Rafa Kalliman e deixou a ex-vocalista, Jameika Mansur, animada com a repercussão.

FESTA DO CAIO

De volta ao BBB 21, o líder goiano quis criar um ambiente semelhante ao que está acostumado em sua terra natal e até se surpreendeu com a decoração. Caio vestiu um traje tipicamente 'cowboy', com direito a chapéu.

A festa teve direito à declaração da sister Viih Tube para Juliette: 'O que eu puder fazer por você, vou fazer', inclusive prometendo amizade para fora do programa e dizendo que fará da paraibana vencedora, caso saia antes. 

Também durante o evento agro, Camilla de Lucas conversou com Viih Tube e João Luiz sobre a relação entre Thaís, que deixou a casa no último paredão, e Fiuk. Para a influenciadora, a situação entre o casal que ia e voltava era desconfortável e que ela já se sentia a "amiga chata" em aconselhar a ex-sister.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais