> >
Cláudia Rodrigues é internada às pressas com fortes dores

Cláudia Rodrigues é internada às pressas com fortes dores

Atriz e humorista Cláudia Rodrigues deu entrada na ala de neurologia do Albert Einstein com fortes dores de cabeça; artista deve iniciar novo tratamento para esclerose múltipla nesta semana, diz porta-voz

Publicado em 2 de dezembro de 2019 às 16:02

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A atriz e humorista Cláudia Rodrigues. (Reprodução/Instagram @claudia_rodrigues_oficial)

Cláudia Rodrigues foi internada às pressas no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na noite deste domingo (1º) com fortes dores de cabeça. Segundo informações da revista Quem, a atriz deu entrada na ala de neurologia nesta segunda (2). A informação foi confirmada pela empresária da humorista, Adriane Bonato. 

De acordo com a porta-voz, Cláudia está passando por exames e deve iniciar tratamento com nova medicação importada ainda nesta semana. O procedimento pretende barrar o avanço da esclerose múltipla em seu cérebro. 

Este vídeo pode te interessar

"As dores na cabeça se intensificaram muito desde a última internação. Sábado, ela foi a um casamento e, ontem, tomou Tylenol por conta das dores. Depois, foi internada. Pedimos urgência na medicação para este novo tratamento. Estamos confiantes para que a doença consiga parar de evoluir", disse Adriane, em entrevista à publicação.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais