> >
Choupette, gata que herdou fortuna de Lagerfeld, deslancha como modelo

Choupette, gata que herdou fortuna de Lagerfeld, deslancha como modelo

Choupette Lagerfeld, gata e única herdeira do estilista Karl Lagerfeld, da Chanel e Fendi, mora em Paris e divide a agenda lotada entre ensaios fotográficos, trabalhos como modelo pet e atendimentos à imprensa

Publicado em 22 de janeiro de 2020 às 10:25

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O estilista Karl Lagerfeld e sua gata e herdeira, Choupette Lagerfeld. (Reprodução/Instagram @choupetteofficiel)

A morte de Karl Lagerfeld está perto de completar um ano (completa no próximo dia 19 de fevereiro). Após a morte do estilista por trás da Chanel e da FendiChoupette, sua gata, herdou milhões e hoje vive em Paris, na França, sob os cuidados de uma babá. 

Choupette desfruta de uma vida tranquila e mansa, mas com agenda bastante apertada. Segundo informações do The New York Times, a pet celebridade tem uma conta bancária com cerca de R$ 460 milhões e trabalha como modelo em uma agência especializada. 

A gata também separa um tempo do dia para atender demandas da imprensa e para fazer fotos para seu perfil do Instagram, criado em agosto do ano passado. 

Este vídeo pode te interessar

Karl morreu aos 85 anos e era verdadeiramente apaixonado pela gata, que ganhou de uma grande amiga. Ele dedicou várias coleções da Chanel a Choupette e até criou uma cor com o nome da felina. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais