> >
Cauan, da dupla com Cleber, tem 70% do pulmão comprometido por Covid-19

Cauan, da dupla com Cleber, tem 70% do pulmão comprometido por Covid-19

Cantor sertanejo está internado em hospital de Goiás desde a última quarta-feira (12)

Publicado em 17 de agosto de 2020 às 15:24

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Cauan Máximo, da dupla Cleber e Cauan
Cauan Máximo, da dupla Cleber e Cauan. (Reprodução/Intagram)

Cauan Máximo, da dupla Cleber & Cauan, está internado na UTI de um hospital em Goiânia. O cantor teve diagnóstico positivo para a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, confirmado na terça-feira passada (11) e, desde então, seu estado de saúde se deteriorou. Neste domingo (16), a equipe dele divulgou que ele tem comprometimento de 70% a 75% dos pulmões.

De acordo com comunicado oficial, ele está "estável" e fazendo uso de medicamentos como antibióticos, e anticoagulante, além de plasma e oxigenioterapia contínua.

"Agradecemos a todos pelas orações, pela torcida, pelas mensagens positivas e pelo carinho e pedimos que continuem se lembrando dele nas suas preces", pede o texto. "Acreditamos que Deus vai tirar nosso Cauan dessa."

A mulher do artista, Mariana Moraes, também está com coronavírus e o acompanha no hospital.

Ainda segundo a equipe da dupla, Cauan começou a sentir febre e dores no corpo na sexta-feira (7). Ele realizou exame na segunda-feira (10) e teve o diagnóstico confirmado no dia seguinte.

Na quarta-feira (12), ele realizou raio-x do tórax e o resultado já apontou que o pulmão estava comprometido em mais de 50%. Ele foi internado imediatamente.

Amigos do universo sertanejo têm usado as redes sociais para desejar melhoras ao cantor. "Vamos orar para o Cauan", escreveu Gusttavo Lima. "Estamos torcendo, orando pela sua recuperação, guerreiro!"

Este vídeo pode te interessar

"Melhoras, meu astro!", desejaram Simone e Simaria. "Deus restituirá sua saúde e logo você estará com sua família novamente. Estamos juntos!!!"

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais